sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pirate

Pirate 1.0.0.2


"Procurando suas músicas preferidas? Baixe-as com uma ferramenta descomplicada e que não precisa de instalação."

O Pirate é uma ferramenta para o download de músicas. Clássico, popular, reggae, hip hop, rock, samba, enfim, não importa o seu estilo musical. No Pirate você encontra tudo e mais um pouco.
Com este programa o usuário tem um recurso prático e abrangente para encontrar e baixar suas canções prediletas. Então aumente o volume da sua caixa, pois o som vai rolar.
ATENÇÃO! O Baixaki ressalta que este tipo de software deve ser utilizado com cautela. Antes de baixar qualquer música verifique seus direitos autorais. Lembre-se de que pirataria é crime e tem penalidade.


Baixe suas músicas preferidas.
O PODER ESTÁ COM VOCÊ
Este programa é executável, ou seja, não precisa ser instalado localmente para ativar suas funcionalidades. Tal fato permite que o usuário carregue o aplicativo com qualquer dispositivo portátil. Seja na casa de um amigo, do primo ou da avó, o Pirate acompanha você onde quer que seja.


Você carrega o aplicativo para onde for.
FACILITANDO A VIDA DOS INICIANTES
A usabilidade deste software é uma grande aliada para os usuários iniciantes. Isso porque os comandos do Pirate são muito intuitivos. Mesmo nunca tendo o visto em execução é muito fácil descobrir a forma como ele opera.
Para que complicar o download das suas músicas preferidas se você pode baixá-las com este programa descomplicado? Experimente o Pirate e descubra que aumentar seu acervo musical é muito mais fácil e rápido do que você imagina!


Aumente seu acervo musical!
AUMENTANDO SEU ACERVO DE MÚSICAS
Para utilizar o Pirate você não precisa ter experiências anteriores com outros programas com a mesma função. Depois de rodar o executável do aplicativo, insira o termo de pesquisa no campo em branco e clique em “Search”.
Aguarde o término da pesquisa. Escolha na lista apresentada as músicas que deseja e pressione o botão “Download” para baixar o arquivo em MP3. Depois disso é só ligar a caixa de som e curtir sua biblioteca musical.






Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques Mega Livre Download ( Semanal )